Estamos aqui para tornar a sua jornada simples e acessível.
A definição da FDA (Food and Drug Administration dos Estados Unidos) para os tratamentos de depilação a laser indica que a depilação definitiva é a redução sustentada a longo prazo do crescimento do pelo.
O laser é uma luz cuja principal característica é ser absorvida pela melanina do pelo quase exclusivamente. A melanina é um pigmento escuro presente em maior concentração na base do bulbo piloso. Ao absorver a luz do laser, o bulbo aquece até atingir uma temperatura de destruição.
Para as outras estruturas da pele, esta luz é totalmente inócua.
Os resultados são definitivos, uma vez que o pelo que eliminamos não volta a crescer.
Os nossos equipamentos produzem a eliminação permanente dos folículos, resultando numa densidade menor de pelo sessão após sessão. Estas alterações são progressivas e visíveis desde a primeira aplicação.
A evolução de cada paciente depende de diversos fatores: a área a tratar, a idade, a cor da pele e do pelo, e a densidade do mesmo.
Os nossos equipamentos cumprem os mais rigorosos padrões internacionais, oferecendo sessões seguras e sem complicações. Além disso, contamos com pessoal médico capacitado para lhe prestar aconselhamento confiável e práticas eficazes.
Em geral, os nossos pacientes realizam a sessão sem qualquer tipo de desconforto. Em poucos casos, alguns pacientes experimentam desconforto leve e tolerável.
Absolutamente, de facto, recomenda-se realizar o tratamento para melhorar e solucionar estes problemas.
Sim. E como qualquer outro tratamento estético, devem ser considerados fatores próprios de cada paciente.
Quem não pode realizar o tratamento são:Mulheres grávidas.Pessoas com pacemaker.Pessoas com epilepsia.Na Lídia Sousa Estética, antes de começar o seu tratamento, pedimos que preencha a nossa ficha médica. Nela, poderá informar-nos sobre qualquer patologia ou medicação que possa estar a tomar, uma vez que isto pode influenciar a realização do tratamento. A sua segurança e bem-estar são a nossa prioridade, e esta informação ajudar-nos-á a garantir que o tratamento seja seguro e eficaz para si.
É possível realizar o tratamento a partir dos 15-16 anos, especialmente em mulheres que já tiveram o seu primeiro período. Isto ajuda a evitar alterações hormonais fortes e a obter resultados mais eficazes. No entanto, é importante ter em conta que os adolescentes geralmente precisam de mais sessões de tratamento. É requisito ter a autorização dos pais ou tutores para realizar o procedimento.
A quantidade necessária de sessões depende de cada paciente, de acordo com as suas características particulares (a cor e a espessura do pelo, a idade, a zona a tratar, etc.). Daí a impossibilidade de expressar em números concretos. O frequente é que sejam entre 8 e 12 sessões.
Recomendamos um intervalo de 30 a 45 dias entre cada sessão.
De modo algum. Os resultados obtidos em cada sessão são permanentes e não estão condicionados por práticas futuras.
© 2024 Lidia Sousa. Todos os Direitos Reservados.